segunda-feira, outubro 04, 2004


Mehl e Maria Tereza Posted by Hello

2 comentários:

Anônimo disse...

oi zoe, estou anônima porque nao tenho ou nao lembro de ter senha por aqui. mas enfim, sou eu, clarisse. deu saudade dos nossos papos. saudade dos papos de gatos. não te vi mais online, ou se estavas online estavas ausente. enfim, saudades de tuas palavras certeiras, de tuas duvidas, de tuas certezas. um beijo, um abraço, um rom-rom. aparece. http://idadedaloba.zip.net.

Zoe de Camaris disse...

Tem coisas que não dá pra entender. Postei a foto de minha irmã com o gatinho no dia 4. Entre centas fotos de mulheres & gatos, escolhi essa - um pouco ressabiada, confesso - será que minha irmã não acharia ruim que eu colocasse a foto dela no blog? Depois pensei que não, de forma alguma. Maria Tereza é afável, menos quando dança flamenco. E depois, porque se chatearia com uma homenagem? Efetivamente, não se chateou.

Há poucos momentos bateu o telefone, bem quando eu estava para postar algo por aqui. E me deu a má notícia: o gatinho Mehl morreu. Um dos rottweillers (fssssssst, que me perdoem os cachorrófilos, eu não gosto, não gosto MESMO)deu uma patada no bichinho. E lá se foi o Mehl, curtir suas outras vidas em algum céu felino. Estou triste, bem triste. Ele era lindo, amigável, doce. Não tão triste quanto minha irmã, que ligou chorando. Mas o suficiente para lamentar muito. Bye, gatinho Mehl. Faz companhia para o meu Sombra aí no paraíso dos gatos.

Zoe
p.s.: leitores, poupem-me da observação de que os cachorros são inimigos naturais dos gatos. EU SEI.