sexta-feira, outubro 08, 2004

O mundo menos doce


Tem coisas que não dá pra entender. Postei a foto de minha irmã com o gatinho no dia 4. Entre centas fotos de mulheres & gatos, escolhi essa - um pouco ressabiada, confesso: - será que minha irmã não acharia ruim que eu colocasse a foto dela no blog? Depois pensei que não, de forma alguma. Maria Tereza é afável, menos quando dança flamenco. E depois, porque se chatearia com uma homenagem? Efetivamente, não se chateou.

Há poucos momentos bateu o telefone, bem quando eu estava para postar algo por aqui. E me deu a má notícia: o gatinho Mehl morreu. Um dos rottweillers (fssssssst, que me perdoem os cachorrófilos, eu não gosto, não gosto MESMO) deu uma patada no bichinho. E lá se foi o Mehl, curtir suas outras vidas em algum céu felino. Estou triste, bem triste. Não tão triste quanto minha irmã, que ligou chorando. Mas o suficiente para lamentar muito. Ele era lindo, amigável, doce.

Bye, gatinho Mehl.
Faz companhia para o meu Sombra aí no paraíso dos gatos.

Zoe
p.s.: leitores, poupem-me da observação de que os cachorros são inimigos naturais dos gatos. EU SEI.


Um comentário:

Ivan disse...

Zoe: veja só: hoje eu estava passando e tinha um rottweiller atrás de uma grade, sossegado. Aí o bicho sorriu pra mim: eu sorri e depois fiz cara de mau: o bicho fechou a cara também. Voltei rosnando pra casa. Tem que perdoar os bichos, que eles não sabem o que fazem, nem eu. *bebe um brinde elegíaco a Mehl e todos os felinos que já passaram*