domingo, novembro 07, 2004


Imagem do Tarô de Greta Benítez

.............................


Dessa vez não vou pentelhar o Ivanzinho para que traduza os poemas do Apollinaire e da Dorothy Parker. Não é bom forçar amizade. E depois, não vejo a hora de mudar de assunto. Cansei da síndrome de Rainha de Copas, "Cortem-lhe a cabeça !" Bem, perdi meus óculos depois que fiz xixi na prensa gigante da Imprensa Oficial. Bem feito, quem mandou? Ah, não tô nem aí. Hoje fiz 334.897 pontos no BlasterBall mesmo assim enquanto lembrava e ria. Palavra de Pantera cega: - eu adoro meus amigos. Uma bela noite que terminou num dia de sol, numa caminhada absurda com o namorado de volta pra casa. Ele sem sapatos (roxos!!), eu sem enxergar - mas muito, muito feliz. Dois loucos na tangente do abismo. E eu o amo.

A vida nos dá presentes vindos do nada. E a gente, sem pensar duas vezes, aceita. Caminha.
E agradece enquanto ainda está sorrindo.

Zoe

Um comentário:

Gisele Naconaski disse...

bonito isso de agradecer enquanto sorri... agora, que você não esqueceu seus óculos na IMENSA PRENSA DA IMPRESA (vou fazer poesia e depois te mando) ah minha amiga bruxa, isso você não esqueceu!
se você ainda não os recuperou, depois te conto onde ficaram. se os encontrou, que bom, que o mundo lhe seja agadável aos olhos!
teu blog tá lindo. sou suspeita para falar, pois tem o mesmo template que o meu! mas é lindo não? por isso o escolhemos. e sem dúvida o conteúdo tá ótimo, teu reflexo.
fico por aqui. visite meu blog e mantenha contato.