terça-feira, janeiro 30, 2007






BLUE MOON
Richard Rodgers / Lorenz Hart



Blue moon,
you saw me standing alone
without a dream in my heart
without a love on my own.

Blue moon,
you knew just what I was there for
you heard me saying a prayer for
somebody I realy could care for.

And then there suddenly appeared before me,
the only one my arms will ever hold
I heard somebody whisper, "Please adore me."
and when I looked,
the moon had turned to gold.

Blue moon,
now I'm lo longer alone
without a dream in my heart
without a love of my own.



p.s.: eu gosto com a Billie Holiday cantando. há quem prefira Rod Stewart & Eric Clapton ou ainda Ella Fitzgerald ou Bob Dylan. lua azul mesmo só em junho, em capricórnio. achei que era hoje, mas não faz mal. fica sendo. esse post de hoje, e o último, lá em baixo, marcam uma segunda lua, uma fase feérica, um entre que só eu sei.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lua Azul

Lua azul,
viste-me tão sozinha
sem nenhum sonho no coração
sem nenhum amor à beirinha.

Lua azul,
sabias bem por que eu lá ia
ouviste a oração que eu dizia
por alguém que eu tanto queria.

E então de repente na frente apareceu-me,
o único que para meus braços será tesouro
ouvi alguém sussurrar, “Por favor adora-me.”
e quando olhei,
a lua tinha virado ouro.

Lua azul,
agora já não estou sozinha
sem nenhum sonho no coração
sem nenhum amor à beirinha.

Anônimo disse...

Moça da lua, os amigos de São Paulo precisam do seu sorriso. Cadê? Beijo.